Publicidade

Jogo de Damas Online




Capture todos os tokens do seu oponente ou prenda-os para que eles não possam se mover sem ser pego. E, ao mesmo tempo, leve as fichas para o lado oposto do tabuleiro para obter sejam coroados "RAINHAS".


 Jogo de Damas Online


O tabuleiro é colocado entre os dois jogadores para que cada um deles tenha uma caixa branca no canto inferior direito. Azulejos pretos alinham-se em quadrados preto nas duas primeiras linhas e branco nas duas primeiras linhas do oponente; Portanto, quatro linhas centrais estão vazias. Comece o jogo movendo uma de suas peças que só podem se mover um quadrado de cada vez e sempre na diagonal: esquerda ou direita. Não pode se mover para trás ou para os lados.
 Juego de las Damas en Linea


Se um peão conseguir alcançar sua última linha (a primeira linha do oponente), ele automaticamente se tornará uma Dama. Para distingui-lo do resto das peças, a coroa é colocada colocando outro ladrilho da mesma cor no primeiro. A Dama pode avançar e retroceder na diagonal quantos quadrados desejar em um único movimento, desde que não pule sobre nenhum de seus próprios ladrilhos. Se um peão se tornar uma rainha no final de uma captura, ele não poderá continuar capturando peças e deverá esperar um novo turno para fazê-lo. Um jogo termina em empate: quando é impossível para ambos os jogadores capturar todas as peças do oponente ou quando eles decidem de comum acordo.

Video Cómo jugar a las damas: Practicopedia
Link:https://www.youtube.com/watch?v=jA-zevc2fao

Publicidade
Publicidade

 
Sobre | Termos de Uso | Politica de Cookies | Politica de Privacidad

Livros, Artes, Cultura, Viagens e Tecnologia

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

voltar