Publicidade

Lugares Incríveis da Cultura Japonesa

 

Lugares Incríveis para conhecer no Japão

As muitas novidades do turismo e programas criados ao longo do tempo tornou mais fácil para os viajantes experimentarem os encantos do Japão.

as vantagens do Japão são sua rica cultura, hospitalidade e sensibilidade das pessoas,

1. Região de Kansai

Se você quer organizar seu próprio pelo Japão considere lugares interessantes na região de Kansai, no oeste do Japão. Ao redor de Osaka, a segunda mai. or cidade do Japão, a área populosa engloba as capitais históricas de Kyoto e Nara, bem como a cidade portuária de Kobe. A combinação de paisagens urbanas, atrações culturais e montanhas de grande beleza natural da região a torna um destino turístico de primeira linha.

2. Grande Buda de Nara

Veja também alguns dos locais turísticos mais famosos de Kansai, como o Grande Buda de Nara e o Santuário Fushimi Inari de Kyoto. O Grande Buda de Nara, a maior estátua de Buda do Japão e também o maior Buda de bronze do planeta.

Hoje, a cidade de Nara é mais parada e meio bucólica do que na época em que foi capital japonesa, por isso uma tarde ou um dia todo é suficiente por lá.

Grande Buda de Nara


3. Ilhas Tomogashima

As Ilhas Tomogashima, cerca de 100 km a sudoeste do Japão, na costa da província de Wakayama, abrigam as ruínas de vários fortes construídos no século 19 dentro do sistema de defesa costeira do país.

Dizem que as ruínas de tijolos vermelhos das ilhas lembram Laputa, o "castelo no céu" do filme do Studio Ghibli.

Máquinas expendedoras antiguas

Este video nos lleva de viaje a Maizuru, en la prefectura rural de Kioto, lugar de difícil acceso para los turistas que llegan del centro de Kioto u Osaka.

En este caso, nos hicieron una visita guiada de la colección de máquinas expendedoras que datan de al menos 40 años que pueden verse en el área de servicio de la carretera que recorre el río Yura, entre Maizuru y el punto turístico de Amanohashidate.


Pontos Turísticos 

Os pontos turísticos como a Instituição de Redução de Desastres e Renovação Humana em Kobe(o que dá aos turistas uma visão mais clara da destruição causada pelo Grande Hanshin-Terremoto de Awaji e restauração da vida após o terremoto) e a Cidade de Kobe. Centro de Reciclagem de Recursos (que chama a atenção dos turistas para a importância de proteger o meio ambiente, ilustrando as formas de lidar com os resíduos depois de   jogar fora).Pontos turísticos históricos

Pontos turísticos como o Museu do Castelo de Osaka, OshimaTsumugi No Sato em Kagoshima (que demonstra a produção de Oshimaseda Tsumugi) e o Jardim Sengan'en (que dá aos turistas uma nova visão dos jardins e arquitetura tradicionais japoneses) são classificados neste grupo.

Torre de Tóquio, Sakura-shimaObservatório em Kagoshima e a Ponte das Pérolas em Kobe. Este tipo de pontos turísticos permitem que os visitantes tenham uma visão geral da cidade e observem infraestruturas especiais  e paisagens. Torre de Tóquio, um ponto turístico famoso. Além dos tipos de atrações turísticas mencionados acima, o Japão também é um famoso local de compras e paraíso gourmet. Aeon Mall em Osaka, Kaminarimon em Tóquio e HAT Kobe são os shopping.

Veja também

 
Sobre | Termos de Uso | Politica de Cookies | Politica de Privacidade

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

-->