.

Mercado Turístico na Ásia: Domínio dos Chineses

 O turismo cresceu praticamente ininterruptamente nas últimos décadas, tornando-se uma das maiores e de mais rápido crescimento econômicos do mundo


Cidades de destino populares na Ásia

PacíficoBangkok é o destino mais popular da região assim como no mundo. Cingapura está na segunda posição, Kuala Lumpur em terceiro, seguida pelas principais cidades do Leste Asiático—Tóquio, Seul, Hong Kong, Taipei e Osaka. Mumbai é a única cidade indiana no top 10 da Ásia-Pacífico. (1)

Publicidade

Os Chineses

Turistas chineses já são os mais poderosos do mundo única fonte de demanda, mas seu potencial é muito maior, como apenas cerca de 9 por cento da população chinesa já foram emitidos passaportes. 

A indústria espera  milhões de chineses viajarão para o exterior em poucos anos. O crescimento deste mercado e o seu desenvolvimento potencial continuará gerando tremendos negócios e oportunidades para destinos turísticos, turismo local e fornecedores e prestadores de serviços.

O mercado de turismo também foi remodelado pela China o mercado crescente para aplicativos móveis e sem dinheiroPagamento móvel. Líderes de tecnologia chineses estão fazendo parceria com marcas hoteleiras, varejistas e bancos para criar serviços e mudando as tendências e métodos de reserva de viagens.

O turismo na Ásia: O domínio dos Chineses

Alguns exemplos incluem:

• Agências de viagens, hotéis e companhias aéreas estão descobrindo novas maneiras de fornecer experiência de marca completa para seus clientes via WeChat. ou seja: controle do quarto de hotel (Caesar Entertainment), serviços de check-in (ChinaSouthern Airline), atendimento ao cliente (Air France), Programa de Fidelidade (IHG), etc.

• Alipay e WeChat estão se espalhando rapidamenteo mundo. O número de aeroportos estrangeiros, lojas de varejo, hotéis e outros provedores de serviços que aceitam Alipaye o WeChat Pay aumentou substancialmente.

Destinos e hotéis precisam adotar marketing diversificado e estratégias, bem como o uso de tecnologias chinesas populares e canais de mídia, para atingir os consumidores chineses.  Além disso, deve cooperar estreitamente com a turnê chinesa de operadores, aproveitando sua compreensão e influência no mercado local. É claro que o crescimento sem precedentes da China e chegada de turistas podem levar ao 'overtourism'. Os problemas associados a ela variam de experiência turística degradada à infraestrutura sobrecarregada.

 
Sobre | Termos de Uso | Políticas de Cookies | Política de Privacidade

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único Filho para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha vida eterna João 3:16

-->