Publicidade

7 maneiras de melhorar a taxa de cliques para blogueiro anunciante

Se você é um Blogueiro que anuncia no Google sabe que os anúncios podem fazer de R$ 1 mil a R$ 10 milhões por ano. Mas se ninguém clicar em seus anúncios, você não ganhará um centavo. 

7 maneiras de melhorar a taxa de cliques:

São todas sugestões úteis. Mas, em última análise, não posso dizer o que vai funcionar para sua oferta. É por isso que você tem que testar, depois testar mais, em seguida, testar ainda mais. Depois de obter dados e analisá-los, você estará no caminho da otimização.

1. Teste vários tipos de anúncios Aqui estão algumas opções comuns: - Palavras-chave únicas - Várias palavras-chave - Pesquisa dinâmica - Audiência direcionada Pesquise todos eles, teste-os e veja qual o melhor CTR.

2. Escreva melhor cópia de anúncios Algumas dicas menores dentro disso: - Torne suas manchetes simples e claras - Adapte sua cópia às suas palavras-chave - Mencione sua USP - Faça perguntas relevantes - Mencione sua garantia de reembolso/resultados - Tenha um CTA claro

3. Melhore o targeting Você pode segmentar por: - Audiência - Palavras-chave - Palavras-chave negativas Combine algumas dessas ou todas elas, e você pode mostrar seus anúncios para um público hiper-específico. Quanto mais relevantes forem seus anúncios, maior será o seu CTR.

4. Use extensões de anúncios O Google oferece toneladas de extensões pré-escritas que chamam as pessoas para a ação, criam provas sociais e lhe dão uma tonelada de outros drivers persuasivos. Navegue por eles, escolha aqueles que trabalham para sua oferta e deixe o Google ver se eles são eficazes ou não.

7 maneiras de melhorar a taxa de cliques


5. Teste Múltiplas Estratégias de Licitação O Google oferece vários tipos de licitação automatizada e estratégias manuais de licitação. O Smart Bidding é um dos automatizados, e geralmente esmaga. Teste alguns deles e veja o que funciona melhor para você.

6. Destaque preço em seus anúncios Para a maioria das ofertas, os clientes querem saber no que estão se metendo antes de clicar. Incluindo um preço faz isso. Se você tem um e sua concorrência não tem, você pode obter mais cliques.

7. Atinja os principais pontos de dor e desejos Qual é o GRANDE benefício que sua oferta oferece? Qual é o GRANDE ponto de dor que sua oferta corrige?

Responda a essas perguntas e crie anúncios com as respostas.

Jac. Blackl.

 
About | Terms of Use | Cookies Polices | Privacy Polices

For God so loved the world that he gave his one and only Son, that whoever believes in him shall not perish but have eternal life. Jonh 3:16

-->